terça-feira, 23 de outubro de 2012

FRASES



  1. A vida segue, os caminhos mudam, as pessoas se revelam, mas o meu caráter continuará o mesmo (...) - Mari Alcaraz
  2. Na terra o julgamento cabe ao homem e no céu cabe a revolta de Deus - Mari Alcaraz
  3. É muita gente omitindo o que esta na cara, é muita mentira parecendo verdade e muitas opiniões sendo expostas sem propósito algum.. - Mari Alcaraz
  4. Vamos viver eternamente os momentos, para que eles possam se tornar lembranças incríveis. - Mari ALcaraz
  5. Não precisa estar na lama, no fundo do poço ou no chão para estar derrotado. Muita gente ta de carro bonito, roupa boa, mas no fundo esta lá embaixo a muito tempo.. - Mari Alcaraz
  6. Não basta ter potencial se não sabes usa-lo ao seu favor! - Mari Alcaraz
  7. Não estamos mais na fase "dá pra ser" (...) TEM QUE SER ! - Mari Alcaraz
  8. Simpatia não é sinônimo de alegria, muito menos de interesse. Ser simpática (o) é questão de educação ! - Mari Alcaraz !!
  9. Na vida temos que respeitar o outro e aceitar as diferenças. 
  10. Ser verdadeiro e controlar o ódio é o que resta para as pessoas sensatas. - Mari Alcaraz
  11. Você que me julga, uma dica: Quando estiver pensando em mim, tirando suas conclusões e blablabla lembre-se: Que eu estou tão preocupada com sua opinião que mal sei quem você é, pois ainda não tive tempo de pensar em ti. - Mari Alcaraz
  12. Se você for chamada de V.A.C.A fique feliz, em outros países V.O.C.Ê é sagrada, mas aqui no meu ainda continua sendo uma V.A.C.A ! - Mari Alcaraz
  13. Não vim para agradar, eu vim para conquistar o meu espaço. Não desejo que me odeie, mas também não quero amores falsos, eu quero tudo sincero e verdadeiro. - Mari Alcaraz
  14. O Amor tem começo, meio (...) Jamais um fim ! - Mari Alcaraz
  15. Os amigos acabam se separando agora porque cada um vai para uma faculdade e buscam objetivos diferentes. A segunda separação é quando casam. Então de uma forma ou de outra nem um laço é eterno fisicamente ! Tudo se rompe, seja pela distância, ausência ou morte. 
  16. A lição é: aproveite cada instante, pois as pessoas são únicas e insubstituíveis. - Mari Alcaraz
  17. Todos os dias temos a oportunidade em sermos melhores, mas sempre deixamos para ser melhor "amanhã" - Mari Alcaraz
  18. Não é a escolha e sim a trajetória que faz toda a diferença - Mari Alcaraz
  19. Bom é mesmo entrando na fase adulta ter uma criança pentelha, alegre, chorona e cheia de sonhos.. Os anos passam e a pequena criança cresce e a essência permanece. - Mari Alcaraz
  20. É nos momentos de escuridão que aparecem as melhores pessoas, hoje estou vendo quem realmente é meus amigo de verdade; Meu melhor amigo é Deus somente, depois meus pais e por último alguns que se enchem uma mão só (...) - Mari Alcaraz

Um comentário:

  1. Oi, querida! Não prometi? Pois é! Passei aqui e adooorei o seu blog. Tudo de muito bom gosto! Vi até a paródia da "Canção do Exílio"...
    Sempre que possível passarei aqui para apreciar e comentar suas postagens. PARABÉNS!!!
    Mil beijos. Profa.

    ResponderExcluir