terça-feira, 8 de março de 2011

Eu & a Dor

Por mais que eu busque e tente nunca vai ser o suficiente. Por mais que eu lute sempre vai ter alguem que vai ter lutado mais. Por mais que eu saiba, sempre terá aquele que vai saber mais! Por isso a dor nos encomoda tanto. Porque ela nos faz aprender e tirar os pés do chão. Então quando achamos estar com os pés no chão a vida vem como uma avalanche e nós faz flutuar mais uma vez, sem nos dar a certeza de que nos colocará de volta a mesma situação de antes. A dor nada mais é do que aquilo que ainda não sabemos, do que ainda não sentimos... É sempre novo e misterioso e chega sempre sem avisar. Ai como eu queria saber porque essa dor me pertuba tanto!! A dor de não saber os motivos pelos quais estou triste e angustiada. Mas de algo eu sei: ela ensina melhor que qualquer mestre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário