sexta-feira, 18 de março de 2011

Todo problema uma solução !

"Minhas escolhas usam e abusam dos meus sentimentos tornando meu caminho nem sempre da forma que planejei!"


  A tristeza nada mais é do que um sentimento reprimido, que liberado causa uma grande dor, causa pensamentos infelizes, causa algo inesplicavél que nos faz chorar chorar e mesmo assim sem respostas para as nossas perguntas muitas vezes... A tristeza é a certeza de que temos sentimentos, de que necessitamos de algo maior, que precisamos nos agarrar á uma palavra amiga a uma verdade para tentar nos aliviar dessa angústia desnecessária. Mas e se tentarmos tudo isso e mesmo assim ela não quiser ir embora ? Daí é hora de repensar nos seus atos e tentar absorver tudo que ja se passou e ver se realmente vale a pena chorar rios. Ou se ainda estiver dificil de tirar ela de dentro de ti, ouça música e tenta desligar um pouco do cotidiano ! E se ainda não adiantar, relaxe você não é a única eu também passo por isso. Mas a tristeza não me abala ela tenta me ferir usando algo ou alguem, mas sei que sou mais forte que ela na verdade só me fortalecerá... Ela é tão medilcre tão despresivel que nem me merece, mas ela insite em me pertubar e atrapalhar meu sossego. - Mari Alcaraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário